SIMULADO


Como forma de preparação para o Exame de Ordem da OAB (artigo 8º, IV, da Lei nº 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia) e do Sistema de Avaliação do Curso de Direito, atendendo orientação do NDE do Curso de Direito, os alunos do 1° ao 10° períodos farão um Simulado (Interdisciplinar). O conteúdo abrangerá todas as disciplinas cursadas até o período atual em que o aluno estiver matriculado, mesmo no caso de transferências e/ou adaptações. Não quer dizer disciplinas do período anterior ao que está matriculado.

A Prova do Simulado conterá 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas e, será avaliada com 10 (dez) pontos, conforme o Sistema de Avaliação constante do Regimento Interno da Faculdade, disponível no site da Unipac e, também, na Secretaria da Coordenação do Curso de Direito.        
  
Obterá a nota máxima de 10 (dez) pontos o que discente que alcançar o número de acerto de 50% do total da pontuação.

O Simulado será aplicado no período de 20 DE MARÇO DE 2017 (segundo ao Décimo Períodos) das  19:10H  (dezenove horas e dez minutos) às 21:30h (vinte e uma horas e trinta minutos). Considera-se como tempo de sigilo o período de 50 (cinquenta) minutos a partir do início da aplicação.

Os discentes têm o prazo previsto no Regimento Interno da Faculdade de 72 (setenta e duas) horas, a partir da divulgação do gabarito oficial, para interpor qualquer recurso sobre as questões constantes do Simulado, devidamente, justificado e, protocolizados na Secretaria da Coordenação.

Para esta atividade avaliativa não haverá Avaliação Substitutiva.

O Simulado para os alunos do 1º período será no dia 29 de Maio.