A Ouvidoria da
Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia é um canal de
atendimento legítimo aos interesses da comunidade acadêmica, respeitando uma
postura neutra e imparcial, que atende com equidade as manifestações de
situações recorrentes que não foram solucionadas de forma satisfatória pelos
canais competentes de atendimento da instituição.
Para fortalecer e dar legitimidade ao proposto, busca-se preservar os direitos
e interesses do reclamante, conferindo maior transparência às ações
institucionais, por meio de deliberação colegiada ou Comitê de Gestão,
dependendo da natureza da solicitação.
O sistema
de ouvidoria da faculdade desempenha um papel estratégico afim de estabelecer
um contato mais próximo ao aluno em relação a opiniões, críticas, dúvidas, reclamações
ou elogios e os encaminhará ao setor competente para apuração.
No
intuito de facilitar o acesso da ouvidoria com o corpo discente,
disponibilizamos um endereço de e-mail para ouvidoria@unipacuberlandia.com.br,
e/ou pessoalmente na sala da ouvidoria (Praça Clarimundo Carneiro 256)
das 08h00min-11h00min ou das 18h00min-21h00min, ou se o discente preferir
poderá preencher uma ficha encaminhada para a ouvidoria disponível no setor de
protocolo das 08h00min-21h00min ou ainda no telefone 3236-7222 /
3223-2100.
Para fortalecer e dar legitimidade ao proposto, busca-se preservar os direitos e interesses do reclamante, conferindo maior transparência às ações institucionais, por meio de deliberação colegiada ou Comitê de Gestão, dependendo da natureza da solicitação.